Spiga

SUPER VETRON VOL.10


4 comentários:

  Unknown

4 de setembro de 2009 às 09:37

oi meu nome è carolina brenda moro na rua nova em marituba gosria de ouvir o pescador sou maranhese nao gostava de melody mais agora depois dessas novas nusicas amei meu orkut ai lorak_brenda@hotmail.com

  Unknown

4 de setembro de 2009 às 13:43

é muito bom o cd do vetron eu adoro essa aparelhagem

  Unknown

16 de setembro de 2009 às 07:09

oi meu nome e silvana rodrigues morro em ananineua na primeira rua do guajara 2 ,eu gosto muito das novas musicas do vetron tenho dos os cds do vetron des do primeiro ate o vol 10.
meu orkut silvanasupershow@hotmail.com

  Unknown

17 de setembro de 2009 às 11:32

oi meu nome e Dj Bola Gosto muito mesmo Desse Site i principalmente da radio Point Do MElody ,pq so toca as melhor musicas e mais pedidas pela galera gosto muito do novo vetron!! Parabens Point do melody ,...
meu email é ~> Bola_gato-17@hotmail.com